sábado, 9 de abril de 2016

Vários de vocês acompanharam toda ou parte da minha trajetória, mas alguns não a conhecem. Resumidamente, quando eu ainda estava cursando a faculdade de medicina veterinária na UFRGS já gostava muito de ultrassonografia, mas foi durante um estágio em 2006 que senti vontade de trabalhar com diagnóstico por imagens. Foi em Cleveland, Ohio que me encantei ao acompanhar a rotina de radiologistas veterinários num país onde a profissão é valorizada. Fiz meu estágio curricular, residência veterinária e mestrado na UNESP Jaboticabal ao lado de profissionais fantásticos que me ensinaram muito! Nesse tempo, também tive o prazer de acompanhar a rotina de um dos melhores radiologistas veterinários do mundo e de toda a equipe fenomenal da radiologia da North Carolina State University em Raleigh, NC. Também acompanhei um pouco da rotina de diagnóstico por imagem da medicina humana no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, SP. Acredito que a educação continuada é imprescindível para um bom veterinário. Poder vivenciar a experiência de profissionais qualificados é sempre um prazer. Agora inicio uma nova etapa em Canoas, RS e espero poder colaborar e acrescentar ainda mais conhecimento, sempre em busca da excelência que os nossos pacientes merecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário